sábado, 28 de Julho de 2012 10:48h Gazeta do Oeste

Titular no último amistoso, Kaká viaja para os EUA em pré-temporada do Real Madrid

 Em sua primeira aparição com a camisa do Real Madrid nesta temporada, Kaká não conseguiu evitar que o time merengue fosse goleado pelo Benfica por 5 a 2. Titular, o brasileiro acabou substituído aos 20 minutos do segundo tempo do amistoso e mesmo não tendo sua permanência garantida no clube, foi relacionado para a pré-temporada nos Estados Unidos.

 

 Kaká negocia seu retorno ao Milan, que já avisou que não medirá esforços para que o atleta brasileiro volte a vestir a camisa 22 do clube. Esta, inclusive, já estaria reservada para o seu retorno. Em sua primeira passagem pela Itália, entre 2003 e 2009, Kaká virou ídolo.

 

 

Se continuar no Real, Kaká deve seguir na reserva, já que o argentino Angel Di Maria é o preferido de Mourinho. No entanto, as negociações com o croata Luka Modric, do Tottenham, esfriaram. O Real alega que o clube inglês é tido como 'amigo' e a negociação poderia esfriar a boa relação das equipes.

 

Na pré-temporada, Mourinho contará ainda com os reforços de Arbeloa, Xabi Alonso, Albiol e Casillas, campeões europeus pela Espanha e que ganharam mais alguns dias de folga, assim como os portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe, e os alemães Khedira e Ozil.

 

 

O turco Sahin, que negocia sua ida para um grande clube inglês também está na lista. Quem ficou de fora foi o zagueiro português Ricardo Carvalho, que deve mesmo deixar o Real Madrid.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.