sábado, 22 de Fevereiro de 2014 06:27h

Titulares do Galo tem a chance de mostrar que também conseguem vencer

O volante Pierre espera que o Atlético faça um grande clássico neste domingo, diante do América, na Arena Independência, para conseguir uma arrancada no Campeonato Mineiro.

Ele destaca que o grupo está bastante motivado para conseguir o tricampeonato estadual. “A gente tem como prioridade, também, conquistar esse tricampeonato mineiro. Não começamos bem a competição, tivemos alguns tropeços e, agora, chegou a hora da arrancada. É Claro que a gente tem um jogo difícil no domingo, um clássico, contra o América, que também precisa vencer o jogo. Então, o intuito é fazer um bom jogo, conseguir a vitória e dar uma arrancada para a gente ver se consegue entrar de vez no G4”, disse o meio-campista. “Agora, a gente precisa de uma sequência, ter o máximo de regularidade possível para conseguir o nosso objetivo de conquistar títulos”, acrescentou Pierre.
O volante alvinegro concluiu exaltando a goleada por 5 a 0 sobre a URT, em Patos de Minas. “Foi uma vitória maravilhosa. Nós precisávamos dar uma reagida no Campeonato Mineiro e os meninos foram lá, uma equipe bem arrumada, todo mundo sabendo o que fazer dentro de campo. Então, está todo mundo de parabéns. Isso mostra, mais uma vez, a força do elenco do nosso elenco e mostra que o Atlético entra forte em todas as competições. A gente sabe que, ao longo do ano, devido à maratona de jogos, a gente vai precisar de todo mundo no mesmo nível, então, temos que enaltecer o empenho, a determinação e o resultado que eles trouxeram de lá”.
O clássico deste domingo, contra o América, na Arena Independência, terá arbitragem de Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF), auxiliado por Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Felipe Alan Costa de Oliveira (FMF). A partida será válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.