quinta-feira, 31 de Outubro de 2013 05:52h Atualizado em 31 de Outubro de 2013 às 07:46h. Luciano Eurides

Título de campeão da Eletrodil veio com muito suor na categoria 2000

Eles disseram a vítima que o carro em que estavam teria estragado e em seguida fugiram levando o veículo do idoso

Quatro rapazes foram detidos na noite de terça-feira (29), após suspeita de envolvimento em um assalto na zona rural de Divinópolis. Eles teriam abordado o homem no momento que ele entrava em um sítio.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um senhor de 63 anos contou que entrava em seu sítio, na comunidade do Choro, quando quatro rapazes em um Fiat Tempra, pararam e solicitaram ao idoso, um pouco de água para colocar no radiador do veículo, que supostamente apresentava defeito.

 

Logo depois da aproximação, um rapaz armado com um revólver, anunciou o assalto. O automóvel da vítima, um Nissan Frontier foi levado pelos suspeitos, que fugiram sentido a região central de Divinópolis, com Fiat Tempra dando cobertura. O idoso acionou a polícia e passou as características dos envolvidos.

 

Algumas informações repassadas à Polícia Militar relatavam sobre a presença dos suspeitos no bairro Quintino. Militares foram até o local e encontraram os quatro possíveis envolvidos no veículo. Eles foram presos e reconhecidos pela vítima. O veículo foi apreendido e removido a um pátio. O carro roubado e demais pertences pessoais ainda não foram encontrados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.