quarta-feira, 30 de Novembro de 2011 13:51h Luciano Eurides

Torcedor do Galo quer o rival rebaixado

Livre de qualquer possibilidade de descenso, o torcedor do Galo sonha com um triunfo para colocar o Cruzeiro, seu arquirrival, na Série B.Embora a possibilidade de degola do arquirrival seja real, os jogadores do Atlético evitam dizer que querem rebaixar o time celeste.
André, que vive um ótimo momento com a camisa do Atlético, explica que, independente do adversário, o Atlético deve entrar em campo tencionando vencer o jogo. “É pensar em nossa equipe, pensando em jogar bem. Temos de esquecer esse negócio de que a vitória pode rebaixar o Cruzeiro. Independente de quem é o nosso adversário, nós temos de entrar para ganhar essa partida”, comentou o centroavante do Galo, autor de um belo gol no confronto diante do Botafogo, no fim de semana passado.


Richarlyson segue um raciocínio similar ao do centroavante. O volante acredita que este será um jogo comum, como qualquer outro. ‘É um jogo, que não é diferente dos outros. Claro que estamos um pouco mais tranquilos pelo resultado que conquistamos, que é ficar na Primeira Divisão” argumentou, analisando a situação do arquirrival na competição nacional. “O Cruzeiro teve o campeonato inteiro para chegar em uma melhor condição. Se eles não conseguiram chegar, iremos atrás de uma vitória, fazendo nosso papel”.
Para acontecer a queda da Raposa, é necessário que o clássico do próximo domingo termine, no máximo, empatado. Além disso, Ceará ou Atlético-PR precisam vencer seus respectivos jogos na última rodada do Campeonato Brasileiro. Além de rebaixar o seu arquirrival, um resultado positivo do Atlético garantirá o clube na Copa Sul-Americana da próxima temporada. Esta seria a quinta vez consecutiva que o time mineiro marcaria presença no torneio continental.

Garoto de Ouro
O presidente Alexandre Kalil recusou uma proposta de sete milhões de euros para vender o meia Bernard ao futebol russo. A assessoria de imprensa não confirmou qual equipe se interessou pelo atleta.
Revelado nas categorias bases do Atlético, Bernard subiu para o profissional no começo da temporada a pedido do técnico Dorival Júnior. Mas foi apenas com a chegada de Cuca que o meia se firmou no time. O meia já disputou 27 jogos com a camisa alvinegra e não marcou nenhum gol. Bernard tem contrato com o Atlético até novembro de 2014.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.