quarta-feira, 18 de Setembro de 2013 13:27h

Torcida azul garantiu mais de 40 mil entradas para jogo com time carioca

A maior torcida de Minas Gerais, que tem papel fundamental na excelente campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, já assegurou cerca de 40 mil ingressos para o importante jogo contra o Botafogo, quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, pela 22ª rodada da

A maior torcida de Minas Gerais, que tem papel fundamental na excelente campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, já assegurou cerca de 40 mil ingressos para o importante jogo contra o Botafogo, quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, pela 22ª rodada da competição nacional.

Foram vendidos até o final da tarde desta terça-feira, 27.261 entradas nas bilheterias e para os Sócios do Futebol da categoria Cruzeiro Sempre, além dos 12 mil Sócios do Futebol que têm lugar garantido no estádio (categorias Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa).

Os bilhetes para o torcedor do time cinco estrelas, líder isolado do Brasileirão, seguem disponíveis nesta quarta-feira, exceto para os setores inferiores Amarelo (Sul) e Laranja (Norte), que já estão esgotados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.