terça-feira, 9 de Outubro de 2012 09:48h Gazeta do Oeste

Torcida cruzeirense pede retorno do ídolo Alex

Na caminhada entre a Praça Sete, no Centro da capital mineira, e a sede administrativa do clube, no Barro Preto, os torcedores cruzeirenses entoaram cantos como “se Alex não voltar, o pau vai quebrar".

Se Alex ainda está em dúvida sobre qual clube defenderá em 2013, a torcida do Cruzeiro tenta convencê-lo a voltar à Toca da Raposa. Nesta segunda-feira, milhares de torcedores celestes fizeram uma manifestação em Belo Horizonte para pedir o retorno do meia.

 

Na caminhada entre a Praça Sete, no Centro da capital mineira, e a sede administrativa do clube, no Barro Preto, os torcedores cruzeirenses entoaram cantos como “se Alex não voltar, o pau vai quebrar". A torcida também criticou o presidente Gilvan de Pinho Tavares e pediu a demissão do técnico Celso Roth.

 

Em entrevista coletiva nessa segunda-feira, na Turquia, Alex explicou sua saída do Fenerbahçe e disse que ainda não sabe qual será seu futuro. No entanto, destacou que pretende seguir no futebol até 2015. “Todos me pressionam para que eu deixe o futebol, mas ainda quero assinar com um outro clube por mais dois anos. Depois disso me aposento”, disse.

 

Alex retorna ao Brasil nas próximas semanas e só então vai se reunir com os clubes para decidir seu futuro. Por volta do dia 20 de outubro, o armador concederá entrevista coletiva para a imprensa brasileira. O futuro do meia está entre Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba. Grêmio e Santos também já demonstraram interesse em contratá-lo.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.