quinta-feira, 14 de Novembro de 2013 11:42h

Torcida do Cruzeiro comemora título no Barradão e nas ruas de Belo Horizonte

Não foi preciso o jogo contra o Vitória, disputado em Salvador, terminar. No intervalo da partida, com a confirmação da vitória do Criciúma sobre o Atlético Paranaense, os jogadores e torcedores do Cruzeiro soltaram - agora oficialmente - o grito de campe

Não foi preciso o jogo contra o Vitória, disputado em Salvador, terminar. No intervalo da partida, com a confirmação da vitória do Criciúma sobre o Atlético Paranaense, os jogadores e torcedores do Cruzeiro soltaram - agora oficialmente - o grito de campeão brasileiro no Estádio Barradão faltando quatro rodadas para a competição terminar. Grito que tomou conta das ruas de Belo Horizonte.

Matematicamente, o time não poderia ser mais alcançado pelo segundo colocado Atlético Paranaense, e faltava apenas o desfecho anunciado já há algumas rodadas - o Cruzeiro é o legítimo campeão brasileiro de 2013.

- O título premia o time que fez uma campanha irretocável. O Cruzeiro mostrou sua superioridade durante toda a competição e encantou não só o seu torcedor, como todos os que gostam de ver um futebol bem jogado. Parabéns aos que fazem a grandeza desse clube no país - disse o presidente Marin.

A delegação do campeão Cruzeiro chega a Belo Horizonte, no Aeroporto de Confins, às 10 horas desta quinta-feira.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.