segunda-feira, 27 de Agosto de 2012 15:46h Gazeta do Oeste

Torcida do Cruzeiro ganha mais uma integrante: Joana 'Guerreira'

 A torcida do Cruzeiro ganhou, logo após o clássico, mais uma integrante. É a pequena Joana, filha do volante Leandro Guerreiro, que nasceu às 22 horas de domingo. O jogador, que já é pai de Manuela, de oito anos, deixou o Independência correndo assim que terminou a partid, pois a cesárea estava marcada para às 21 horas. Deu tempo tranquilamente. Guerreiro acompanhou o parto e assim que a pequena Joana veio ao mundo, ele fez questão de ligar para familiares e amigos para contar a boa notícia. Emocionado, o volante cruzeirense comentou a respeito no nascimento da segunda filha.

 

 - Vida de jogador de futebol é uma loucura. É emoção em cima de emoção. Aí você vê que realmente que Deus existe, que é maravilhoso. Estou, realmente, sem palavras. Haja coração nessa hora.

 

 

Leandro Guerreiro, que foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo, fez questão de esclarecer o lance polêmico, durante o qual tentou impedir o meia Bernard de recolher objetos que foram lançados ao gramado pela torcida celeste.

 

- Não é do meu perfil ser expulso. Em toda minha carreira fui expulso três vezes. Teve uma confusão lá e eu peço até desculpas para o Bernard pelo que aconteceu, é um garoto que tem muito futuro pela frente. 

 

 

 

 

 

G1

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.