quarta-feira, 29 de Maio de 2013 08:08h Divulgação

Torcida é convocada para empurrar o Atlético

A força da Massa tem sido um fator importante para o Atlético na Copa Libertadores da América.

A força da Massa tem sido um fator importante para o Atlético na Copa Libertadores da América. Dono da melhor campanha da competição, o Galo venceu todos os jogos que disputou em casa nesta Libertadores e espera manter o bom retrospecto na partida desta quinta-feira contra o Tijuana, pelas quartas de final.

A massa atleticana foi convocada. “Agora, é descansar bem o pessoal, equilibrar bem treino e repouso, alimentação e concentração porque o adversário já está aí, chegou antes da gente até. Assisti ao jogo deles contra o Corinthians e eles jogam para frente também, é jogo complicado, mas temos uma vantagem grande que é jogar diante do nosso torcedor”, comentou Cuca.

Artilheiro da competição ao lado de Diego Tardelli, com seis gols, Jô também vê no apoio da torcida o grande trunfo do Galo. “O Tijuana é uma equipe boa, que marca bem, e a gente tem que ter cuidado, mas a gente sabe que, com a força da nossa torcida, a gente pode conseguir a classificação”, afirmou o goleador.

“No Independência, a gente tem uma força muito grande por causa da torcida. O empate com gols no México foi muito importante, mas, dentro de casa, a gente tem que se impor, como sempre se impôs, respeitando a equipe deles, que é uma equipe muito forte”, completou Jô.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.