quarta-feira, 20 de Julho de 2016 14:02h

Torcida invade a Toca II e faz cobranças

Em meio ao momento difícil vivido pelo Cruzeiro, cerca de 40 membros da torcida organizada Máfia Azul invadiram a Toca da Raposa II na tarde desta segunda-feira para fazer cobranças ao time

O grupo entrou no centro de treinamento sem a autorização do clube e seguiu para um dos campos, onde conversou com o goleiro Fábio, os zagueiros Léo e Bruno Rodrigo e o volante Henrique. Em seguida, os integrantes da torcida deixaram o local.

O protesto vem um dia após a derrota da equipe celeste para o Fluminense e a declaração polêmica do atacante Riascos, que disse estar insatisfeito no clube "Não podem tirar minha felicidade para jogar essa merda aqui".

O resultado negativo da Raposa – que não vence há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro – culminou com a entrada do time na zona de rebaixamento. A Raposa é a 18º colocada na competição, com 15 pontos.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.