sexta-feira, 18 de Maio de 2012 09:38h Luciano Eurides

Torcida já pode adquirir novo uniforme do Galo

Topper desenvolveu peças com design moderno e tecido de alta tecnologia

O Galo, símbolo do Clube Atlético Mineiro, é a maior inspiração dos novos uniformes do Atlético, lançados na noite de terça-feira, no Automóvel Clube de Belo Horizonte.

Em parceria com o clube, a Topper desenvolveu peças com design moderno e tecido de alta tecnologia, que seguem as tendências da moda mundial e ajudam na performance dos jogadores.

A estreia do novo uniforme será na primeira rodada do Brasileirão, dia 20 de maio, na partida contra a Ponte Preta, em Campinas. Diante da massa atleticana, o primeiro jogo com a nova camisa será contra o Corinthians, uma semana depois, na Arena Independência.

A tradicional camisa listrada tem desenhos alusivos às garras do Galo nos ombros, com inspiração do uniforme do time de 1999. A manga estilo raglan também é destaque na peça, assim como a gola com recorte diferenciado e traços de modernidade.

Já a camisa número 2 tem textura inspirada na pele do Galo e cor predominantemente branca, com detalhes pretos nas laterais, na gola e nos punhos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.