terça-feira, 25 de Outubro de 2011 13:47h Luciano Eurides

Torneio Área da Saúde de Divinópolis

Mesmo invicto São João de Deus está fora da semifinal

Terminada a fase de classificação do Torneio da Área de Saúde de Divinópolis a equipe do Hospital São João de Deus, mesmo sem perder sequer uma partida, ficou fora da etapa semifinal. ACCCOM ficou na primeira colocação ao vencer a Unimed e o Pronto Socorro em uma partida emocionante se recuperou depois de estar perdendo por 4x0.


Na primeira partida da manhã a equipe da Associação de Combate ao Câncer do Centro Oeste Mineiro (ACCCOM) entrou em quadra para consolidar a classificação e venceu a Unimed por 7x5. A dedicação dos atletas comandados por Tiago foi explícita no atleta Clevinho. Ele mordeu o próprio dedo que veio a sangrar, isso na hora de chutar para fazer o seu terceiro gol no jogo. Maurinho também fez três e Henrique um gol. Iguinho, machucado ficou apenas na torcida. Para a Unimed marcaram Hudson (3), Thiago e Luan.


A equipe da ACCCOM foi para as arquibancadas e acompanhava a partida entre Hospital São vantagem, chegando a vencer por 4x0. O atleta Fabinho, estava participando de um curso e foi rapidamente acionado, entrou e começou a mudar a história do jogo. Nas arquibancadas os atletas da ACCCOM incentivavam a equipe do Pronto Socorro e os levou a acreditarem na capacidade de virar o marcador.  No segundo tempo o time fez cinco gols e sofreu apenas um, placar final de 5x5 e a classificação para a próxima fase.


Para finalizar a rodada o São Judas Tadeu entrou em quadra com um jogador a menos e facilitou a vida do Hospital do Câncer que venceu por 17x2.
A ACCCOM foi a primeira com dez pontos. Quatro times chegaram a marca dos sete pontos, sendo três com duas vitórias. Hospital do Câncer marcou 30 gols, o Pronto Socorro Regional 26 e Unimed, 23.Assim Hospital São João de Deus ficou de fora pelos critérios de desempate. A equipe venceu o HSJT (6x0) e empatou com ACCOM (6x6), com Hosp. Câncer (5x5), com a Unimed (1x1) e com o PSR (5x5). O São Judas Tadeu somou três pontos.
A semifinal deverá ser confirmada com ACCCOM x Unimed e Hospital do Câncer x Pronto Socorro. A partida deverá ser no dia 5 de novembro.

 

RESULTADOS


ACCCOM 7x5 Unimed


HSJD 5x5 PSR


Hosp Câncer 17x2 HSJT
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.