quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014 08:56h Luciano Eurides

Torneio de Futsal do Estrela do Oeste Clube é reiniciado em Divinópolis

O Campeonato de Futsal do Estrela do Oeste Clube recomeçou. Depois de uma parada para as festividades do final de ano as equipes classificadas para as semifinais se enfrentam em jogos eliminatórios de ida e volta. São quatro classificados em cada categoria. No máster a Amigos da Bola venceu a Divimóveis por 4x3 e no veterano Cimento Minas goleou por 9x1 a Autozero.
Na categoria adulto uma partida emocionante entre MG Contábil e Tcheves. O empate em 6x6 deixa tudo em aberto para o jogo de volta a ser realizado no próximo final de semana. A MG Contábil abriu o placar com Piabba e o time valorizava mais a posse de bola, mas cedeu o empate. Dieguinho marcou o gol de empate e Felipe Dumbão fez o gol da virada para o Tcheves. A MG voltou a frente com gols de Yuri. Felipe Dumbão empatou o jogo em 3x3, e em uma triangulação rápida Piabba marcou 4x3 ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, logo na saída de bola Tony Nobre chutou forte para empatar o jogo. Quatro minutos da segunda etapa Tony Nobre mais uma vez com um chute potente fez o gol que recolocava a Tcheves a frente no marcador. Aos 12 minutos, troca de passes entre PH e Piabba, na saída do goleiro Piabba empatou o jogo e logo depois a Tcheves voltou a frente no marcador com um gol de Bubu.
O final da partida foi dramático, Tony Nobre recebeu cartão vermelho, além de desfalcar a equipe no jogo de volta ainda deixou o time com um homem a menos, Yuri aproveitou a fragilidade da Tcheves e empatou o jogo. Segundo Yuri ainda é necessário atenção, especialmente pela qualidade do adversário. “Tem sabor de vitória ainda mais quando o time deles tem vantagem no segundo jogo, teve bom o empate e temos de vencer o próximo jogo e vamos para a final. Tivemos falhas que normalmente não acontecem e no próximo jogo temos de trabalhar isso e não irão acontecer novamente. Tentamos chegar antes de cada jogo para conversarmos direitinho”, falou.
Para Leandro Greco é necessário repetir a boa atuação no jogo de volta. “Tristeza sim, mas não ficamos revoltados não, sabemos que temos um time forte e nos classificamos em primeiro na fase classificatória e sabemos que podemos ganhar o segundo jogo da mesma forma que estávamos ganhando até o último segundo de jogo aqui hoje. Vamos manter o empenho e a vontade acima de tudo, esse calendário europeu, nosso jogador foi expulso por nervosismo e isso não pode acontecer”, garantiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.