quinta-feira, 29 de Janeiro de 2015 08:43h Atualizado em 29 de Janeiro de 2015 às 08:51h. Luciano Eurides

Torneio do Choro ainda não tem data para as semifinais

As equipes já estão classificadas para as semifinais do Torneio do Choro, mas ainda não há data e horário para os jogos

A organização se justificou afirmando que a arbitragem da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) havia acordado um valor e, depois das equipes definidas, aumentou o preço em 90%, assim será necessário um novo contrato para a arbitragem dos jogos.
No sábado, a equipe do Choro foi eliminada da competição ao ser derrotada nos pênaltis pela Coelho Radiadores. O jogo terminou em 1 a 1, mas na cobrança de tiros livres a Coelho Radiadores venceu por 5 a 4, Leozinho jogou para fora a terceira cobrança do Choro.
O time do Choro entrou em campo desfalcado de Lucas e teve de mudar a maneira de jogar. Mateus Freitas, de volante, teve primeira chance de gol, mas ficou indeciso e a defesa chegou para afastar. Pela Coelho radiadores a ausência foi de Juliano, que está lesionado, mas Michel Dias e Felipinho fizeram um bom trabalho de criação.
O primeiro gol do jogo foi do Choro, depois de excelente jogada de Diego. Ele deixou Gambá de frente para o gol e fez 1 a 0. A Coelho Radiadores empatou em um lance de azar de Arthur. Ele e o goleiro Fabrício, até então o melhor em campo, não tiveram boa comunicação. O goleiro saiu para pegar a bola e Arthur tentou atrasar de peito, mas pegou o próprio goleiro no contrapé e fez o gol de empate.
Com o resultado, a decisão seguiu para as cobranças de tiros livres onde a equipe da Coelho Radiadores teve 100% de aproveitamento com Doidera, Plínio, Zé Carlos, Felipinho e Tibeibe. Já pela equipe do Choro assinalaram Hebinho, Toninho, Vinícius e Arthur. Leozinho jogou a terceira cobrança para fora e assim a Coelho Radiadores está classificada.
O zagueiro Tibeibe fez a quinta cobrança e falou da importância da classificação. “Tivemos confiança, fizemos boas cobranças, criamos boas oportunidades, não conseguimos concluir a gol, mas nas penalidades garantimos nossa vaga na semifinal. Foi suado e sofrido, mas estamos na luta”, falou o jogador.
A organização não divulgou os resultados das demais partidas. De acordo com o time do Santos Laguna, a equipe foi derrotada pela Drogaria Ribeiro, também nas cobranças de pênaltis. Outro classificado é o Sevilha, ao eliminar o Cruz Azul por 2 a 0. Salão Barcelona perdeu pelo placar de 3 a 2 e também deixa a competição. Na semifinal, a Coelho Radiadores irá enfrentar a Drogaria Ribeiro.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.