quinta-feira, 30 de Janeiro de 2014 04:07h Atualizado em 30 de Janeiro de 2014 às 04:13h.

Torneio do Choro faz as redes balançarem mesmo antes do Rural 2014

O Torneio serve para a preparação das equipes e também é uma forma de manter em atividade várias equipes, pois o futebol amador adulto está desfalcado de eventos.

A comunidade rural do Choro promove mais uma competição de futebol e esta antecede a Copa Rural de 2014. O Torneio serve para a preparação das equipes e também é uma forma de manter em atividade várias equipes, pois o futebol amador adulto está desfalcado de eventos.
No domingo foi feita a abertura dos jogos, foram três partidas, 11 gols marcados, uma média de 3.66 por jogo. A partida entre PJ e Colorado fizeram as redes balançarem seis vezes.  O melhor ataque é do Colorado com quatro gols marcados, o pior ataque do Cruzeirinho que ainda não fez gol. A melhor defesa do Choro que não sofreu gol na primeira rodada e a pior defesa da PJ que sofreu quatro gols.
A próxima rodada da competição marcada para domingo (2) às 9h Colorado x Cruzeirinho. No período da tarde jogam às 14h PJ x Quilombo e logo após entram em campo Sevilha x Choro.

Resultados 1ª Rodada
Sevilha 1 X 1 Quilombo
Choro 3 X 0 Cruzeirinho
PJ 2 X 4 Colorado

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.