sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015 09:17h Luciano Eurides

Torneio do Choro inaugura fase de quartas de final

A Comunidade Rural do Choro realiza mais uma edição do Torneio Nossa Senhora da Conceição

Depois de alguns atropelos, a competição segue e, terminada a fase de classificação, será realizada a fase de quartas de finais com jogos no sábado à tarde e domingo de manhã e à tarde.
Na fase de classificação, depois de alguns jogos remarcados, chegou-se aos classificados. Os times foram divididos em duas chaves de cinco, sendo que se classificariam quatro, mas em comum acordo classificaram-se oito.  Na chave A, classificaram-se Santos Laguna, Choro, Drogaria Ribeiro e Coelho Radiadores. Apenas a equipe do Aliança não segue para a fase seguinte. Já na Chave B, Sevilha, Cruz Azul e Barcelona. O Lion é quem não segue para a próxima etapa. O Santos Laguna e a Drogaria Ribeiro ainda estão invictos na competição.
Consolidada a classificação, cada equipe fez cinco jogos. Definidos os confrontos, estes serão em jogo único, quem vencer – seja no tempo normal ou nos pênaltis – segue para a semifinal.  No sábado, os donos da casa recebem o Coelho Radiadores às 16h30. O time do Choro terminou em segundo na chave A, com dez pontos, três vitórias, um empate e uma derrota. A Coelho Radiadores foi a terceira colocada da chave com nove pontos, sendo três vitórias e duas derrotas.
Na manhã do domingo, 8h30, cai um invicto na competição, pois a Drogaria Ribeiro enfrenta o Santos Laguna. O time do Santos foi o melhor classificado na primeira fase inicial, com onze pontos, três vitórias e dois empates. Já a Drogaria Ribeiro terminou com nove pontos, duas vitórias e três empates.
Ainda na manhã do domingo, às 10h, jogam Cruz Azul e Sevilha. As duas equipes tiveram uma campanha muito parecida, ambas com cinco pontos, uma vitória, dois empates e duas derrotas. O detalhe está no saldo de gols, onde o Sevilha deve dois e o Cruz Azul deve três. Promete ser também um bom confronto. O Barcelona entra em campo no domingo, às 17h.
No início da competição foi solicitada a lista de inscritos para cada equipe, aqueles que entregaram jogam a competição com os atletas nela relacionados, já os que não disponibilizaram o documento usará os já assinados em súmula. Portanto, quem entregou dentro do prazo pode usar jogador que tenha sido relacionado, mas não jogou ainda. Os que perderam o prazo contam apenas com aqueles que já atuaram.
O início das partidas deverá ser dentro do horário, sendo estabelecida uma tolerância de 20 minutos. Passado este período, a equipe faltosa será declarada perdedora no confronto.

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.