quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2012 10:32h Luciano Eurides

Torneio do Choro já tem chave da morte

A segunda edição do Torneio do Choro tem a chave B como a chave mais difícil da disputa. São quatro equipes credenciadas ao título. Manchester, Colorado, Confiança e Choro irão brigar por duas vagas. Na luta Manchester e Colorado já venceram uma batalha.
Na partida da manhã de domingo o Manchester enfrentou a jovem equipe do Confiança e venceu por 3x1. O time do Manchester abriu o placar depois de uma boa jogada de Maranhão. O goleiro Naidinho soltou a bola no pé de Digdal que fez o primeiro gol da partida. Aos 27, falta na entrada da área e Douglas Cachorrão cobrou com perfeição, fazendo 2x0.
No segundo tempo o Confiança cresceu, equilibrou o jogo e logo aos quatro minutos Carioca dominou, viu um único espaço entre os zagueiros e chutou. A bola foi no ângulo de Anderson e foi um golaço, certamente um dos mais bonitos da competição. A reação do time cheio de jovens bons atletas ficou mesmo no belo gol de Carioca. Aos 16, a bola foi tocada para Mantena que equilibrou o corpo e chutou com violência para fazer 3x1.
O treinador da equipe do Manchester sabe ser o time dele um dos favoritos ao título e espera um crescimento dentro da competição já que a equipe vem evoluindo no futebol amador divinopolitano. “O elenco está bem, cada vez que faço um time o plantel vai melhorando, porém a estreia foi boa, com vitória, mas ainda podemos nos encaixar melhor. Eu gosto de colocar jogador que sabe jogar, um elenco forte, sempre para ganhar e pretendemos sim essa conquista”, declarou o treinador.
Na equipe do Confiança é possível destacar o zagueiro Paulinho, campeão desde as categorias de base do Palmeiras de onde também saiu Alemãozinho, uma grande revelação do time alviverde do Afonso Pena. Cannigia,  atleta que atuou na inesquecível conquista do junior pelo Juventude Candelária e Plínio, vindo o Inter da Vila. Diego Doidera e Conca ficaram no banco, quando entraram a hegemonia do adversário estava declarada.
No Manchester registra-se ainda a presença de Jannser, vindo do Jusa Fonseca vice-campeão da Supercopa dos Campeões e a expectativa pela estreia de Caldense, (ex-Colorado), o jogador já entrou no decorrer da partida, sentiu o joelho e se torna duvida para domingo, quando o confronto é com o ex-time dele.
No período da tarde o Colorado venceu o Choro por 2x1 e ficou na vice-liderança da Chave B, a liderança absoluta será decidida no domingo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.