sábado, 8 de Março de 2014 06:11h Luciano Eurides

Torneio do Choro tem primeira semifinal na tarde de hoje

O Torneio do Choro entra na fase semifinal sendo Colorado x Choro e Cruzeirinho x Sevilha.

Os finalistas serão conhecidos depois de uma partida única onde o vencedor segue na competição. Havendo empate a decisão será nos pênaltis. Hoje, dia 8, ás 16h jogam Choro e Colorado e amanhã 9h, Cruzeirinho x Sevilha.
O Colorado poderá entrar em campo com a força máxima. O goleiro Mateus que é a grande revelação da disputa. O volante Guilherme Rosquinha que estava fazendo tratamento no joelho e ainda o atacante Diego Doidera, em grande fase. O Choro tem o reforço de atletas da cidade de Nova Serrana e entre eles Igor Catraca Santos. Jogador profissional com atuação inclusive internacional. Ainda Mazaroppi, um dos mais experientes atletas em atividade.
O Cruzeirinho perdeu um importante atleta, o goleiro David está com uma lesão e não atuou na última partida. Já o Sevilha conta com o atacante Ricardinho, sempre decisivo para a equipe.
A fase de classificação se encerrou com o Colorado melhor ataque com 15 gols marcados e a melhor defesa é do Sevilha com apenas quatro gols sofridos. O pior ataque é do Quilombo ao lado de Sevilha que marcaram apenas cinco gols. A pior defesa é do PJ que sofreu 13 gols.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.