quarta-feira, 27 de Abril de 2016 10:09h Prefeitura de Divinópolis

Torneio Início abre Copa Rural no Córrego Falso

A Prefeitura de Divinópolis abre, oficialmente, a 31ª Copa Rural Olé Consignado/Santander neste domingo (1º/05) na Comunidade de Córrego Falso com o Torneio Início. Doze equipes estão inscritas na competição organizada pela secretaria Municipal de Esporte

A Prefeitura de Divinópolis abre, oficialmente, a 31ª Copa Rural Olé Consignado/Santander neste domingo (1º/05) na Comunidade de Córrego Falso com o Torneio Início. Doze equipes estão inscritas na competição organizada pela secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej).

 

 


De acordo com a tabela elaborada pela Semej, a competição inicial começa às 8h20 no confronto entre Amadeu Lacerda e Costas. Com jogos de 20 minutos, na sequencia disputam Campista e Mata dos Coqueiros as 8h40.
Choro e Quilombo jogam às 9h e depois se apresentam Branquinhos e Córrego Falso. Cacoco e Djalma Dutra se enfrentam às 9h40 e Pedregal e Inhame fecham a primeira parte do Torneio Início. Em jogos eliminatórios, seis equipes se classificam e a final está prevista para 12h.

 

 


Copa Rural
A primeira rodada da 31ª Copa Rural Olé Consignado/Santander começa em 15 de maio e a primeira fase é encerrada em 12 de junho. As 12 equipes estão divididas em duas chaves. Na Chave A ficaram Costas, Cacoco, Quilombo, Campistas, Inhame e Choro. Já na Chave B estão Branquinhos, Pedregal, Amadeu Lacerda, Mata dos Coqueiros, Djalma Dutra e Córrego Falso.
Na edição do ano passado, a equipe do Pedregal foi à campeã da 30ª Copa Rural na categoria principal. O time de Santo Antônio dos Campos (Ermida) empatou com o Choro, na casa do adversário em 1 x 1 e ficou com o título. Na Categoria Aspirante, o troféu ficou com a equipe do Quilombo, depois de também vencer o time do Choro nos pênaltis.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.