terça-feira, 28 de Junho de 2011 17:56h Atualizado em 29 de Junho de 2011 às 11:22h. Luciano Eurides

Tranquilidade é a receita de Léo Silva

Tranquilidade para se manter organizado dentro de campo e paciência para buscar o gol. Essa é a receita do zagueiro Leonardo Silva para que o Atlético possa vencer o Internacional na noite desta quinta-feira, em Sete Lagoas, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 21h, na Arena do Jacaré.


Para Leonardo Silva a equipe do Internacional tem um sistema defensivo bem consolidado. “Não podemos nos afobar e querer fazer o gol de qualquer maneira para que o time não se desorganize. Temos que ir bem organizados, cada um se posicionar dentro do seu setor, da forma que o Dorival pedir, para que a gente possa conseguir o resultado positivo, mas com muita tranquilidade e muita calma, buscando sempre o gol, mas com muita atenção”, comentou o defensor atleticano.


Leonardo Silva também ressalta a necessidade de superação para que o Galo possa retomar o caminho das vitórias no Brasileirão.“O Internacional virá animado pelo último resultado e com espírito de superação, e é isso que temos que colocar dentro de campo também. Respeitamos o adversário, que tem uma equipe bastante qualificada, mas, dentro de casa, vamos procurar fazer o nosso jogo, com tranquilidade e atenção. Temos que ter cautela, voltar a ter atitude e jogar bem”, completou o zagueiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.