terça-feira, 10 de Julho de 2012 09:40h Gazeta do Oeste

Treinador afirma que Chael Sonnen pode deixar UFC

Treinador do arquirrival do brasileiro, Neil Melanson disse que Sonnen pode mesmo cumprir a promessa de se aposentar após ter falhado pela segunda vez contra o "Spider", no UFC 148.

Mais que um revés, a "queda" para Anderson Silva pode marcar o fim da carreira do lutador norte-americano Chael Sonnen nos octógonos. Treinador do arquirrival do brasileiro, Neil Melanson disse que Sonnen pode mesmo cumprir a promessa de se aposentar após ter falhado pela segunda vez contra o "Spider", no UFC 148.

 

“Você sabe, eu não sei quais são os planos de Chael, mas eu tinha um sentimento que ele continuaria lutando. Talvez, eu esteja errado, mas eu penso que ele falou sério quando disse: 'Se ele me bater, eu vou sair para sempre', e existe uma boa chance disso”, disse Melanson.

 

No último domingo, no UFC de Las Vegas, Estados Unidos, Sonnen duelou com Silva pelo cinturão dos médios. O norte-americano chegou a se impor no primeiro round, levou a luta para o chão e conseguiu anular Silva até soar o gongo. No segundo round, porém, Anderson Silva reverteu o quadro e partiu para cima de Sonnen, "calando" o falastrão por nocaute técnico.

 

 

 

 

O TEMPO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.