TREINADOR DO CUIABÁ RECUSA CONVITE PARA ASSUMIR CRUZEIRO.

Liderança do time atual pesou para a permanência.

15 OUT 2020

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

 

Tetra campeão brasileiro, hexa da Copa do Brasil e bi da Libertadores, o Cruzeiro tem o seu quarto técnico recusado na semana.

Após tentar Lisca do América, Felipão sem Clube, e Umberto Losser da Chapecoense, agora foi a vez de Marcelo chamusca, técnico do Cuiabá, líder da série B

A diretoria do Cruzeiro mais uma vez procurou diretamente o empresário do treinador. O que costuma contrariar os presidentes de clubes de futebol.

Atraves do diretor Devid, o Cruzeiro ofereceu uma proposta salarial melhor, mais Marcelo e seu Staff recusaram, optando pela permanência no Cuiabá.

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, que tem um blog no site globoesporte.com, afirma que as conversas com Felipão retornaram, e que o técnico campeão brasileiro em 2018 com o Palmeiras, e campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, tem reunião marcada com a Raposa nesta quinta-feira. Nenhuma das partes envolvidas na negociação confirmam esse encontro.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.