sexta-feira, 15 de Abril de 2016 11:39h Site Oficial Cruzeiro

Treinador relaciona 23 atletas, Willian é a novidade para a semifinal

O treinador Deivid relacionou 23 atletas para a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro

O jogo acontece neste sábado, às 16h20, no estádio do Independência. O Cruzeiro, dono da melhor campanha da competição, tem a vantagem e joga por dois empates.

A grande novidade para a partida será a volta do atacante Willian. O atleta não joga pelo Maior de Minas desde a vitória sobre a Caldense, em Poços de Caldas. O atleta está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e volta a ser relacionado após um mês e dez dias.

Deivid vai escalar aquilo que tem de melhor no elenco.  O técnico, que dirigiu a equipe reserva na última partida, terá todos os titulares à sua disposição e poderá contar com o retorno de Sánchez Miño e Lucas Romero. Os argentinos cumpriram suspensão contra o Boa Esporte e chegam à fase final com os cartões zerados.

 

 

Confira a lista dos relacionados para a partida no Independência:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Fabiano e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Léo
Lateral-esquerdo: Fabrício
Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano e Sánchez Miño
Atacantes: Willian, Douglas Coutinho e Rafael Silva

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.