sexta-feira, 20 de Setembro de 2013 13:40h

Treinador ressalta a importância de Ricardo Goulart para a equipe

Contratado no início do ano para reforçar o setor ofensivo do Cruzeiro, Ricardo Goulart tem sido um dos principais responsáveis pelo excelente desempenho do setor ofensivo celeste na temporada. Autor de dez gols em 38 jogos disputados, seis deles pelo Cam

Contratado no início do ano para reforçar o setor ofensivo do Cruzeiro, Ricardo Goulart tem sido um dos principais responsáveis pelo excelente desempenho do setor ofensivo celeste na temporada. Autor de dez gols em 38 jogos disputados, seis deles pelo Campeonato Brasileiro, a presença do atleta no esquema tático do Cruzeiro é considerada essencial pelo técnico Marcelo Oliveira.

 

 

“Jogador jovem, buscando espaço e fazendo isso muito bem porque é um jogador que tem mais funções. Não é apenas um atacante, mas é um atacante que ajuda a marcar. É um jogador tático, que pode jogar pela direita, pelo meio, pela esquerda e também mais adiantado”, afirmou Oliveira.

 

 

“Então, tem sido fundamental e todo técnico de um time quer ter um jogador com essa versatilidade, com esse potencial, além de fazer gols. Já fez gols decisivos, importantes. Um jogador que tem nos ajudado muito nessa caminhada”, completou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.