quarta-feira, 10 de Agosto de 2011 13:45h Luciano Eurides

Treino com muitas novidades na Toca II

Além do retorno do atacante Wellington Paulista, que realizou uma atividade física separado dos demais atletas do elenco, o meia Roger e o atacante Thiago Ribeiro também foram novidades no treinamento da manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Os dois atletas se recuperaram de lesões no tornozelo esquerdo e foram liberados pelo Departamento Médico para treinar com o grupo.


Perguntado sobre a possibilidade de contar com os dois atletas no jogo de sábado, contra o Avaí, às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Joel Santana vai observar como ambos vão se comportar durante os treinos da semana. “Vamos ver com o Departamento Físico e Médico, como os jogadores vão se apresentar durante a semana para ver se vamos aproveitá-los no grupo ou não. Conversei com o grupo hoje, e os jogadores que estiveram na partida contra o Internacional foram bem no jogo. Estamos recebendo dois jogadores (Thiago Ribeiro e Roger), vamos ver como eles se comportam nos treinamentos da semana, para ver se teremos condições ou não de levá-los para o jogo”.


O treinador cruzeirense foi questionado se estaria mais tranquilo pelo fato de ter de volta ao grupo o atacante Thiago Ribeiro, que ficou muito tempo afastado com uma tendinite no tornozelo esquerdo, e ressaltou a qualidade que tem o jogador e o que ele pode agregar ao time. “Receber jogador sempre é bom. Ainda mais quando você tira um jogador do Departamento Médico. O Thiago Ribeiro estava lá há muito tempo. Contávamos com o jogador para a partida contra o Bahia, lá atrás. E nisso já se passaram três ou quatro semanas. Jogador que é artilheiro, e era esse o nosso grande problema, a falta de gols. Ele está voltando, vamos ver se a gente aproveita ele no sábado”.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.