quarta-feira, 30 de Março de 2016 14:33h Site oficial Atlético Mineiro

Treino dá sequência à preparação para o jogo contra o Villa Nova

O técnico Diego Aguirre comandou, na tarde desta quarta-feira, mas um treinamento visando ao jogo contra o Villa Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida será realizada às 16h, no Mineirão

Foi realizado um treino físico leve, seguido de um trabalho técnico em campo reduzido. A novidade foi a participação do goleiro Lauro, recém-contratado, além do lateral-esquerdo Douglas Santos e o atacante Clayton, que estavam na seleção olímpica.

“Volto motivado, bem, e espero treinar bem essa semana para enfrentar o Villa Nova e conquistar uma vitória, que será muito importante. Também retornando à Libertadores, um palco especial para nós”, comenta Douglas Santos.

“É uma semana cheia para a gente treinar, mentalizar o que o professor Aguirre tem a passar para que a gente faça bem o que ele está pedindo e venha a conseguir a classificação tanto no Mineiro como na Libertadores. Conquistar o Mineiro é um dos nosso objetivos da temporada e vamos com força total em busca dessa vitória”, completa o lateral-esquerdo.

 

Os equatorianos Cazares e Erazo irão se juntar à delegação no domingo, no Equador, onde o Galo enfrentará o Independiente del Valle, dia 6 de abril, pela Copa Bridgestone Libertadores da América. Até domingo, os atletas seguirão uma programação de exercícios elaborada pela comissão técnica.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.