segunda-feira, 19 de Outubro de 2015 09:57h

Três goleadas registradas na 4ª rodada

Pela quarta rodada do Campeonato de Futebol Soçaite Drogaria Poupa Minas seis jogos foram disputados no sábado e domingo no Clube dos Servidores Municipais (CSM). Foram marcados 20 gols com registro de três goleadas nos dois dias de competição

A Diviweb e Griphy Sports se enfrentaram no sábado (17/10) pela Categoria Adulto. Rodolfo abriu a contagem na meia lua da grande área para a Griphy Sports. Novamente, Rodolfo soltou uma bomba da intermediária, Bruno pulou atrasado e o placar foi ampliado para 2 a 0. Em um bate rebate, a bola sobrou para Rafinha chutar e aumentar para 3 a 0. Na segunda etapa, a Diviweb procurava mais o gol e deixava espaços para o contra-ataque da Griphy Sports. Em uma troca de passe, a bola sobrou dentro da pequena área para Marcelinho finalizar e aumentar para 4 a 0.
A Transportadora LG e Stone Lavanderia se enfrentaram pela Categoria de Veterano. Em uma bola atravessada na área, Minhoca furou e Adriano esperto fuzilou o goleiro Glauber fazendo 1 a 0 para Transportadora LG. Leonardo foi lançado dentro da grande área, deu um corte seco no goleiro e finalizou com o pé direito empatando a partida 1 a 1. Farelo estava numa tarde inspirada, deu um corte seco no zagueiro e chutou para fazer 2 a 1 para Stone Lavanderia. Farelo, em jogada individual, passou a bola para Dinho aumentar para 3 a 1. Gilber fechou o placar em 4 a 1 para Stone Lavanderia.
Negão Alinhauto e Bar do Zé Henrique se enfrentaram pela Categoria Master. Marcelino aproveitou bobeira da defesa do Bar do Zé Henrique e fez 1 a 0. Na segunda etapa, em uma jogada confusa, Luizinho ajeitou uma bola para Zé Henrique chutar e empatar o jogo em 1 a 1. Roberto cabeceou e a boa sobrou para Davi chutar de longe e fazer 2 a 1 para a equipe Negão Alinhautos.
Domingo
Unimed e Dimecol se enfrentaram pela Categoria Master neste domingo (18/10). Gols somente na segunda etapa. Manoel Messias invadiu a área e foi derrubado por Sanfoneiro. Joviano fez 1 a 0 para Unimed. A Dimecol se lançou em busca do empate e conseguiu após uma cobrança de pênalti assinalado depois de um toque de mão do zagueiro da Unimed. Carlinhos Clamentino bateu com categoria e empatou para Dimecol 1 a 1.
Haskell Cosméticos e Auto Peças Niterói se enfrentaram pela Categoria Veterano. Deninho invadiu a área pela esquerda e chutou no canto esquerdo do goleiro Marcelo abrindo o placar 1 a 0.  Na segunda etapa, Deninho ajeitou a bola para Hgamenon chutar forte e rasteiro de fora da área para aumentar o placar para  2 a 0. A bola sobrou para Free na pequena área chutar de pé esquerdo no canto do goleiro Marcelo aumentando para 3 a 0.
Pela Categoria Adulto jogaram Depósito JK e Alessandro Escapamentos. Os gols saíram somente na segunda etapa. Após cobrança de escanteio, Alfredo de cabeça abriu o placar para a equipe do Depósito JK. A equipe do Alessandro Escapamento foi em busca do empate e Fabinho acertou uma pancada de fora da área empatando a partida em 1 a 1. Fabinho voltou a acertar outro belo chute de fora da área sem chance para o goleiro Marcelo fazendo 2 a 1 para Alessandro Escapamento.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.