segunda-feira, 27 de Outubro de 2014 08:32h Atualizado em 27 de Outubro de 2014 às 09:58h.

Três jogos em duas categorias marcam rodada da Copa Auto Escola Tradição

Os jogos da Copa Auto Escola Tradição de Futebol Soçaite aconteceram neste final de semana somente no sábado (25/10) devido às eleições. Dezoito gols foram marcados em apenas três jogos em duas categorias

Somente no primeiro jogo da categoria Adulto foram marcados oito gols. A Luizinho Bombeiro venceu a equipe Peixe Dourado por 6 a 2. João Flávio, Mateus e Farelo marcaram cada um dois gols para a Luizinho. Felipe e Júlio Cesar fizeram para a Peixe Dourado. Foi um jogo fácil para a equipe do Luizinho mesmo jogando com o Hugo improvisado no gol, a equipe do Peixe Dourado não tirou proveito e tomou uma senhora goleada.

Outra goleada marcou a rodada na categoria Master. A Dimecol se recuperou da derrota sofrida na rodada passada e atropelou a equipe do Dr. Sono, que jogou com um jogador a menos: Rodi estava machucado. A Dimecol/Vidrocar venceu por 5 a 1 a Dr. Sono/Colchões Ortobom. Luiz Cláudio (2) Carlinhos (1), Ricardinho (1) e Batata (1) fizeram para a Dimecol. Marcus Vinícius fez um único gol da Dr. Sono.

A partida entre Cimcal e Topodel fechou a rodada de sábado. Jogo disputado debaixo de chuva e muita reclamação por causa dos gols perdidos. Zé Maria abriu o placar para a Cimcal e Nilson empatou para Topodel. Zé Maria voltou a marcar no final do primeiro tempo e Nilson empatou novamente com gol de placa ao driblar dois zagueiros e o goleiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.