segunda-feira, 9 de Maio de 2016 11:14h Clube dos Servidores Municipais (CSM)

Três jogos foram realizados no sábado no CSM 37 anos

Três jogos marcaram mais uma rodada do Campeonato 37 anos do Clube dos Servidores Municipais (CSM). As partidas foram realizadas em três categorias somente no sábado (07/05). Devido ao Dia das Mães, domingo não foi realizada rodada

Auto Peças Niterói e GM Soldas se enfrentaram pela Categoria Veterano. Deninho soltou uma bomba sem chances pra o goleiro Zé Maria: 1 a 0 Auto Peças Niterói. Bruno chutou rasteiro e Farley aproveitou para empatar em 1 a 1. Na segunda, Eltinho chutou de pé esquerdo e fez 2 a 1 Auto Peças Niterói. Em uma boa troca de passe, a bola sobrou para Dil chutar e empatar em 2 a 2 e fechar o placar.

Cimcal e AS Segurança se enfrentaram pela Categoria Master. Após bobeira da defesa, time da CImcal abriu o placar 1 a 0 e, em seguida, AS Segurança empatou o jogo. Vagner, em cobrança de falta, fez 2 a 1 AS Segurança. Walmir foi lançado e deu chapéu no goleiro Taffarel e aumentou para 3 a 1. Após descuidar da defesa a Cimcal diminuiu 3 a 2. Douglas passou para Roberto, com um toque sutil, empatar 3 a 3.

 

 

Depósito JK e Arte livre se enfrentaram pela Categoria 50 + no sábado. Geraldinho Coveiro abriu o placar na primeira oportunidade para Arte Livre 1 a 0. Coveiro teve outra oportunidade e não desperdiçou 2 a 0. Tarcísio experimentou de fora da área e aumentou o placar novamente 3 x 0. Helinho passou para Mutiola descontar para Depósito JK 3 a 1.

Vander Lúcio fez grande jogada e porteiro diminuiu para 3 a 2 botando fogo no jogo. Zunzun deu passe para Geraldinho Coveiro fechar 4 a 2 Arte Livre.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.