terça-feira, 4 de Outubro de 2016 12:45h CSM

Três jogos movimentam Copa Chaveiro 2 Irmãos

Uma nova rodada da Copa Chaveiro 2 Irmãos foi realizada no primeiro dia de outubro. Três jogos movimentaram a rodada no Clube dos Servidores Municipais (CSM) neste sábado (01/10).

Ponto do Cartão e Depósito Calcimar se enfrentaram pela Categoria Adulto. Primeiro tempo terminou sem gols. Na segunda etapa, após boa triangulação do ataque, kaique de carrinho fez 1 a 0 para o Ponto do Cartão. Após uma confusão na defesa do Depósito Calcimar, Daniel Felipe de bicicleta fez uma pintura de gol: 2 a 0 Ponto do Cartão. Felipe Dourado cobrando falta voltou a movimentar o placar: 3 a 0 Ponto do Cartão. Fred também cobrando falta com perfeição diminuiu para Depósito Calcimar. Final 3 a 1 para o Ponto do Cartão.  

Lugo Esportes e Pedalar se enfrentaram pela Categoria Veterano. Guimbinha chutou forte, o goleiro Pablo fez defesa parcial e na sobra o artilheiro Marcelo Silva abriu a contagem para equipe Lugo Esportes 1 a 0. Bezerra cobrou escanteio e Gilber, com estilo, testou bonito para fazer 2 a 0 Lugo Esportes. Charles chutou de longe, Suíno fez um corta luz e diminuiu o placar 2 a 1. Confusão na área, Biju foi mais esperto e de cabeça empatou a partida 2 a 2. Bem-te-vi fez boa joga e cruzou na área para Guimbinha de cabeça desempatar para Lugo Esportes 3 a 2.

Restaurante Mineiríssimo e Reivax Calcados se enfrentaram pela Categoria Master. Jacaré fez grande jogada pela direita e deu passe para Dolaret abrir o placar: 1 a 0 Reivax. Não demorou muito e Lobinho passou para Binha empatar 1 a 1. O árbitro Pedro Henrique marcou penalidade máxima contra a equipe Reivax Calcados, Edvar matador bateu e virou o placar 2 a 1. Na segunda etapa, após queda de energia, Lobinho tocou na saída do goleiro Zé Maria fazendo 3 a 1 Restaurante Mineiríssimo. Dolaret de cabeça diminuiu para 3 a 2. Binha cobrando falta acertou o ângulo superior esquerdo 4 a 2 para Restaurante Mineiríssimo. Dolaret fez mais dois gols e empatou a partida.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.