sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015 10:24h Atualizado em 13 de Fevereiro de 2015 às 10:26h.

Três projetos do Grupo Quattro são aprovados no programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

Nesta última quarta-feira, na Sede Administrativa do governo do estado de Minas Gerais, aconteceu a segunda reunião de aprovação de projetos do Programa Minas Olímpico Incentivo ao Esporte do ano de 2015

Na oportunidade, três projetos  em parceria com o Grupo Quattro foram  aprovados pela Comissão Técnica do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte. Na oportunidade, os projetos apresentados foram Formando Pelo Ciclismo em Divinópolis, da Associação Divinopolitana de Ciclismo, Escola de Tênis Casa Esperança e Vida, da Casa Esperança e Vida – sob coordenação do professor Lincon Peixoto – e a Escola de Futebol Meninos de Ouro.
Em parceria com entidades esportivas, o Grupo Quattro já tinha também outros projetos aprovados, sendo a Escola de Formação do Divinópolis Clube, o Projeto Interação I e II do Araguaia Campestre Clube, a Escola de Esportes LTC do Lavras Tênis Clube, totalizando sete projetos aprovados no programa.
O executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, pontua que a aprovação destes projetos valoriza o esporte e o trabalho de parceria entre a empresa e seus parceiros e que neste momento a proposta é realizar captação de ICMS via empresas, algo que já estamos conseguindo fazer para estes projetos esportivos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.