terça-feira, 13 de Novembro de 2012 04:28h Gazeta do Oeste

Três titulares voltam para encarar o campeão brasileiro

O Cruzeiro terá reforços para encarar o Fluminense, atual campeão brasileiro, no próximo domingo, às 17h, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro terá reforços para encarar o Fluminense, atual campeão brasileiro, no próximo domingo, às 17h, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Pelo menos três atletas que não enfrentaram o Bahia, neste domingo, no Independência, estarão novamente à disposição do técnico Celso Roth.O lateral direito Ceará, o volante Charles e o meia Montillo receberam o terceiro cartão amarelo diante do Santos, cumpriram  suspensão automática contra o Bahia e estão liberados para enfrentarem o Fluminense.

 

Em compensação, o treinador da Raposa não poderá contar com os atacantes Wellington Paulista e Fabinho e o volante Sandro Silva. Wellington Paulista e Fabinho foram advertidos pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique com o terceiro amarelo e estão suspensos. Já Sandro Silva recebeu cartão vermelho e também está fora do confronto com o campeão brasileiro.

 


Autor do terceiro e último gol do triunfo do Cruzeiro por 3 x 1 sobre o Bahia, a 13ª vitória da Raposa no Campeonato Brasileiro, a oitava como mandante, o volante Willian Magrão balançou as redes pela primeira vez com a camisa azul.

 


O jogador desabafou logo após a partida, aliviado com o resultado positivo, que deixou o Cruzeiro com mais chances de assegurar a participação na Copa Sul-Americana do próximo ano. “Graças a Deus eu fui feliz, não só eu, mas todos os meus companheiros. Nós estávamos precisando de uma vitória como essa que conseguimos hoje. A gente estava todos os dias lutando, trabalhando e falando que nosso grupo é bom e que vai sair dessa. E hoje, graças a Deus nós conseguimos vencer”, disse o atleta. “Estávamos com um peso muito grande porque nãos estávamos conseguindo vencer e graças a Deus conseguimos hoje”, finalizou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.