segunda-feira, 13 de Outubro de 2014 13:59h

Treze gols em três jogos no CSM

Em três jogos no sábado (11/10) foram marcados 13 gols na Copa Auto Escola Tradição de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores Municipais (CSM) de Divinópolis. Dois jogos terminaram com cinco gols cada

A primeira partida foi na categoria Adulto. Com lances vibrantes, a equipe do Luizinho Bombeiro venceu o primeiro jogo para 3 a 2 a Expresso Fernandes. Deninho abriu o placar numa linda cobrança de falta para a Expresso Fernandes. João Flávio do Luizinho Bombeiro empatou em seguida após a falha individual do zagueiro Edésio. Na etapa complementar, Diego aumentou para o Expresso Fernandes. Sabiá voltou a empatar em um chute rasteiro de fora da área para o Luizinho Bombeiro. João Flávio marcou um belo gol sem chances para o goleiro William do Expresso Fernandes.

A Dr. Sono/Colchões Ortobom venceu a Cimcal por 2 a 1 na categoria Master.

Foi um jogo trancado, muita marcação e poucas chances de gols. A equipe do Dr. Sono abriu o placar com um gol do Porteiro e Carlos Rosa empatou ainda no primeiro tempo para a Cimcal. Na etapa final Porteiro de cabeça, desempatou para Dr. Sono.

Encerrado a rodada, outro jogo da categoria Master. A Precred venceu a Topodel por a 4 a1. A partida foi bastante disputada no início, mas depois a equipe Precred se impôs pelo toque de bola de Dola e Marrom. A segurança do Magela e do goleiro Atila também contribui. O placar do primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Precred. Na etapa complementar Jairo aumentou para 3 a 0 em um belo chute de fora da área. Manoel Messias arriscou de fora da área novamente e fez 4 a 0. Suíno diminuiu para a equipe Topodel. Pela equipe da Topodel, Edson Lúcio foi expulso por dar um pontapé em Jairo Pedalar. Lucimar Camargo apitou bem a partida.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.