sábado, 25 de Junho de 2016 09:10h Site Oficial CBF

Trio de arbitragem brasileiro apitará a final

O árbitro brasileiro Héber Roberto Lopes foi o escolhido para apitar a grande final da Copa América Centerário entre Argentina e Chile no próximo domingo (26), às 21h, em Nova Jersey, nos Estados Unidos

O árbitro brasileiro Héber Roberto Lopes foi o escolhido para apitar a grande final da Copa América Centerário entre Argentina e Chile no próximo domingo (26), às 21h, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Os brasileiros Kleber Gil e Bruno Boschilia serão os auxiliares de Héber na decisão. O mexicano Roberto García será o quarto árbitro. 

A arbitragem brasileira estreou na competição na partida entre Colômbia e Paraguai, em Pasadena, na Califónia, pela segunda rodada da primeira fase. O trabalho do trio brasileiro foi elogiado, principalmente por conta dos acertos em lances importantes, como o gol do Paraguai corretamente anulado aos 33 minutos do segundo tempo. Na ocasião, a Colômbia venceu por 2 a 1.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.