quinta-feira, 13 de Setembro de 2012 11:38h Gazeta do Oeste

Triste no Real, CR7 diz que motivo não é salarial

 O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, afirmou em uma mensagem nas redes sociais que não está preocupado com seu contrato e que o motivo de sua "tristeza", expressada nos últimos dias, não está relacionado com o dinheiro.

"Não estou preocupado com meu contrato. Meu objetivo é apenas ganhar cada partida e cada troféu com a ajuda imprescindível de meus companheiros de time e de todos os madridistas", escreveu Ronaldo no Facebook.

Depois da partida contra o Granada, em 2 de setembro, na qual o Real Madrid venceu por 3-0 com dois gols do português, o jogador afirmou que estava "triste", uma declaração que foi objeto de todo tipo de especulação na imprensa esportiva espanhola.

"Estou triste por razões profissionais, por isto não festejei os gols", disse na ocasião.

Alguns jornais afirmaram que o português desejava receber um salário maior do Real Madrid. Atualmente ele recebe 10 milhões de euros por anos e é 'apenas' o décimo jogador do mundo em termos de salário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.