segunda-feira, 25 de Maio de 2015 10:07h

TROLLER INCENTIVA A REALIZAÇÃO DE CAMPEONATOS DE RALIS DO NORDESTE AO SUL DO PAÍS

A Troller vai patrocinar o Campeonato Cearense de Rali, que tem sua segunda etapa este sábado na região de Aquiraz, próxima à Fortaleza

Além de promover a Copa Troller, o principal competição brasileira da categoria de regularidade, a marca é também tradicional incentivadora de provas independentes de ralis em todo o País, tais como o Cearense, o Transparaná, o Transcatarina, o Rally SC e o Enduro Brasil.

Criada no Nordeste do País, na cidade de Horizonte, no Ceará, a Troller tem uma forte ligação com esta região do País e, por isso, está em casa no cearense de rali. Este campeonato tem uma grande predominância de equipes que usam o utilitário Troller T4, o que é garantia de um grid cheio na prova.

O  percurso, além de Aquiraz, inclui passagens pelos  municípios de Cascavel e Pindoretama. É uma região histórica com muitas praias lindas, dunas,  lagoas e túneis pela mata. O visual é incrementado pela dureza da prova com trechos de terra, areia e piçarra, exigindo habilidade e precisão dos pilotos e navegadores. A largada será realizada no Complexo América do Sol, em Cambeba, a partir das 08h00 e a premiação no mesmo local da largada por volta 16h00.

 

História de off-road

A Troller é sinônimo de off-road e está presente em diversos campeonatos. O T4 já foi protagonista em importantes competições como o Rally dos Sertões e o Dakar, conhecidas por seu alto nível de dificuldade. No ano passado a marca trouxe ao mercado a nova geração do T4, com um projeto desenvolvido no Brasil e voltado para a eficiência e funcionalidade. O veículo vem alcançando recordes de venda e foi muito bem aceito pelo público off-road, que mantém um alto grau de fidelidade à marca. Além do design imponente, todas as características off-road do utilitário foram melhoradas, incluindo ângulos de ataque e saída, torque e capacidade de tração.

O utilitário também ganhou novo motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD. Equipamentos como ar-condicionado digital dual zone, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos, bagageiro de teto, lanternas de LED, teto solar duplo de vidro e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto também aumentam o conforto para rodagem na cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.