segunda-feira, 6 de Julho de 2015 14:28h

TROLLER T4 CONFIRMA FAVORITISMO E VENCE O CEARENSE DE RALLY

A Troller foi a grande vencedora da terceira etapa do Cearense de Rally, um campeonato regional bastante concorrido por ser realizado num verdadeiro festival off-road

Confirmando o favoritismo da marca, o Troller T4 pilotado pela dupla Flavio Luiz Alves e Darlot Lima Figueiredo venceu na categoria de veículos "Turismo Light", numa competição que envolveu carros, quadriciclos e veículos especiais (UTVs).

Saindo de Fortaleza, os veículos percorreram trilhas na região de Pindoretama, Eusébio e Aquiraz. Debaixo de muita chuva, os participantes enfrentaram os mais diversos tipos de piso durante o percurso. Trechos com muita lama, areia e piçarra testaram a atenção e a precisão dos pilotos. Rogério Almeida, diretor de prova do evento, resumiu os desafios: "Se um competidor erra o caminho, ele deixa um rastro na areia, que põe em dúvida o roteiro correto para os competidores que vem atrás", diz. Ao todo foram quase cinco horas de adrenalina nos caminhos fora de estrada de quatro municípios ao redor de Fortaleza.

Como novidade, a prova contou também com apuração através de um sistema de localização por satélite nos veículos. A próxima etapa do evento será realizada no dia 22 de agosto. Mais informações sobre a classificação dos pilotos e navegadores estão disponíveis no site http://www.cearensederally.com.br.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.