sexta-feira, 17 de Junho de 2011 15:01h Luciano Eurides

Tudo ainda indefinido no infantil da LMDD

O Campeonato da categoria infantil da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) ainda está muito embolado e apenas uma equipe, o União Belvedere, não possui chance de classificação, quatro já estão garantidas e outras nove brigam por quatro vagas.


As equipes já classificadas, com duas rodadas de antecedência são Jusa Fonseca, Palmeiras, Bela Vista e Corinthians. Padre Eustáquio e Sport tem um jogo a menos e devem fazer essa partida no feriado de 23 de junho e podem definir a própria classificação. Associação e Minas precisam de 100% de aproveitamento para buscarem a vaga e ainda torcerem por tropeços de Sport e Tupy. Já Padre Eustáquio, Vasco da Gama, São Lázaro e Flamengo dependem apenas das próprias forças para estarem no mata-mata.


No último domingo o Vasco da Gama recebeu o Padre Eustáquio e venceu por 2x1. A partida não foi fácil. O time do bairro Planalto tinha maior volume de jogo e posse de bola. O time da casa abriu o placar aos 15 minutos quando João Vitor recebeu a bola na intermediária e chutou fraco, o goleiro tentou segurar a bola, ela passou entre as mãos dele. Foi o primeiro chute desferido pelo alvinegro e gol marcado.


Na segunda etapa, apagão na zaga do Vasco da Gama. A defesa cedeu um lateral desnecessário, que gerou um escanteio, na cobrança o ala vascaíno jogou o próprio goleiro para dentro do gol. Pablo, nada tinha haver com a confusão, esperto e inteligente, meteu a cabeça na bola e empatou o jogo.


Com o empate o jogo ficou aberto, aos 27, Luan aproveitou uma das bolas na entrada da área e acertou um belo chute para virar a partida.


O Vasco da Gama enfrenta agora enfrenta o Sport, no Batista Leite, domingo a partir de 8h15 hs. No mesmo dia e horário o Padre Eustáquio recebe o Tupy de Carmo do Cajuru, no Raspadão do bairro Planalto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.