sexta-feira, 17 de Julho de 2015 10:58h Atualizado em 17 de Julho de 2015 às 11:03h.

Tudo em aberto na final do Veteranos 1 do Divinópolis Clube

No último sábado foi disputada a primeira partida da final do Veteranos 1, na Sede Campestre do Divinópolis Clube, competição que tem o patrono Euller Dias dos Santos

A partida entre Zoião Veículos e Nossa Casa foi extremamente disputada do começo ao fim, tendo o resultado final em 4 a 4.
O jogo começou movimentado. Leo, um dos artilheiros da competição, abriu o placar da partida para Nossa Casa, porém, o Zoião veículos não se abateu. Em tarde de excelente futebol do camisa 10, André Gualberto (Mineiro) conseguiu virar a partida. Com gol de Mineiro e de Alisson (Toquinho), e tudo isso ainda na primeira etapa,  Mineiro fez mais um e ampliou para 3 a 1.
O segundo tempo foi ainda mais disputado. A Nossa Casa se jogou ao ataque, porém, foi Mineiro com uma belíssima cobrança de falta que marcou para o Zoião Veículos, dando a entender que a primeira partida da final já estava liquidada. Porém, a reação do adversário surpreendeu com dois gols de Fabiano, empatando a partida quase no final.
Para o próximo sábado, o Zoião Veículos joga por um novo empate, e a Nossa Casa precisa vencer para ser campeão. A partida será realizada às 15h, na Sede Campestre do Divinópolis Clube.
Em primeira partida pelo Veteranos 2, a Yalis  venceu por 4 a 1 a Unimed. A partida ficou empatada em 0 a 0 em toda sua primeira etapa, jogo muito equilibrado dentro de campo, porém no segundo tempo a Yalis foi superior e venceu. A primeira etapa foi muito disputada, as duas equipes estudaram o meio de campo e pouco se lançaram ao ataque. As duas equipes buscaram apenas de longe darem trabalho para os goleiros, o resultado de 0 a 0. No segundo tempo, Alexandre (Mamão) João e dois de Claudinei para garantir o placar. Geraldo Lacerda descontou para a Unimed.
A partida final do Veteranos 2 estava agendada para o próximo domingo, 09h30, entretanto, os dois representantes de equipe entraram em acordo e solicitaram a partida para o sábado (18) às 16h15.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.