terça-feira, 9 de Agosto de 2011 10:26h Luciano Eurides

Tudo igual na decisão do infantil

Ninguém saiu na frente na grande final da categoria infantil do campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Em partida realizada no estádio Pelezinho o placar de 1x1 não dá vantagem nem para Palmeiras e nem para Jusa Fonseca. A decisão final será domingo, 10h15min, no Jusão.


O Jusa Fonseca, mesmo jogando na casa do adversário foi para cima do Palmeiras. Começou melhor, com mais volume de jogo e posse de bola. A equipe do Palmeiras tinha seus avanços interrompidos por faltas e aos 13 minutos, em uma dessas cobranças, Gelson acertou o ângulo. O goleiro do Jusa tentou ir lá em cima e buscar, mas não alcançou.


No segundo tempo, aos seis minutos de jogo, Pablo foi puxado na área e Lúcio Rodrigues marcou pênalti. Léo Roque cobrou e marcou empatando o jogo.  A intensidade da partida promoveu um desgaste físico enorme e levou os jogadores a um cansaço muito grande no final da partida.
O Palmeiras teve a oportunidade de vencer, em especial após a metade do segundo tempo quando Mairon foi expulso. Com um homem a mais, o alviverde tentou de todas as formas o placar favorável. Ao Jusa Fonseca restaram os contra ataques, também frustrados. O placar de 1x1 mostrou a força das duas equipes.


A decisão fica mesmo para domingo, no Jusão. Quem vencer a partida será campeão da categoria infantil, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

 

CONFUSÃO


Após o apito final da partida uma confusão envolvendo os membros das duas delegações deixa a final ainda mais acirrada. As relações entre as equipes já são de muita rivalidade e apimenta a grande decisão. A Polícia Militar foi ao estádio Pelezinho, mas  os ânimos já tinham se acalmado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.