quarta-feira, 17 de Outubro de 2012 10:59h Luciano Eurides

Tudo Igual na final da Taça Amobi

A Taça Amobi de Inverno tem a final marcada para o próximo domingo onde as equipes do Real Auto Luz e Vila Nova decidem que é o campeão 2012; na primeira partida o empate sem gols onde o Vila Nova esteve muito desfalcado, o Jusa Fonseca pecou nas finalizações. A grande final será no Bairro Ipiranga ás 10h45min.

 


A primeira partida da final teve o Jusa Fonseca com um poder de ataque superior e ganhou o meio campo, chutou mais e poderia ter feito o gol. Na segunda etapa o time do Vila mudou, saiu Banana e entrou João Flávio. Equilibrou-se o jogo , mas não suficiente para levar perigo ao gol defendido por Zé Maria.

 


Para Léo, presidente do Vila Nova, para a grande final o elenco estará completo. “Nas circunstâncias do jogo foi um placar bom, custamos a conseguir os jogadores para algumas posições, valeu pelo esforço e a garra de todos, vamos correr atrás para o próximo jogo, ver se a turma vem e conquistar mais um titulo para o Vila”, disse.

 


O atleta Douglas Cachorrão, do profissional para o time do Real Auto Luz não esperava facilidade alguma. “Complicado, todos sabem como funciona o amador, muitos aqui tem condições de jogar o profissional, especialmente aqui onde o campo é pequeno e aumenta a dificuldade. O Vila é uma equipe muito respeitada, ao lado do Inter, temos de respeitar e jogar. Tivemos um bom trabalho de bola e desperdiçamos as chances, talvez a saída seja uma jogada individual, para chegar ao gol”, falou.

 


Douglas Cachorrão mostrou olho clínico e viu bons talentos em campo. “Não só o Kennedy, mas outros jogadores de qualidade, e irão nos ajudar a ser campeão”, destacou.

 


O próximo jogo será domingo dia 21 de outubro às 9H quando jogam Alessandro Escapamentos x Ferdil Cruzeirinho, na disputa do terceiro lugar. As 10h45min o jogo da grande final entre Vila Nova x Real Auto Luz.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.