quarta-feira, 8 de Outubro de 2014 04:36h Atualizado em 8 de Outubro de 2014 às 04:38h.

Tupanuara intensifica em busca de carta de intenção para o Projeto Meninos de Ouro

O Tupanuara Futebol Clube da cidade de Carmópolis de Minas irá pleitear junto ao Programa Minas Olímpica Incentivo do Governo Estadual o projeto Meninos de Ouro, que irá atender 80 crianças na faixa de idade de 5 a 9 anos em uma escola de futebol de formação que será desenvolvida semanalmente no Estádio do clube.

O Tupanuara Futebol Clube é uma das principais entidades da região Centro-Oeste, realiza um excelente trabalho e atende crianças e adolescentes da cidade de Carmópolis de Minas em diversas categorias, sendo uma das entidades de referência do futebol de base, participando de diversas competições na região Centro-Oeste, além de fomentar o futebol na base, utilizando esta modalidade como desenvolvimento social e cidadania.

Para o diretor executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, o momento é de captar cartas de intenções com as empresas pagantes de ICMS para serem inseridas no projeto, com este propósito por meio da Diretoria do Tupanuara Futebol Clube, está sendo apresentado o projeto às empresas da cidade e já estamos conseguindo êxodo e acreditamos que até o final do mês de outubro estaremos finalizando o processo deste projeto que trará um grande benefício ao futebol de Carmópolis de Minas e temos que parabenizar a Diretoria do Tupanuara F. C., que tem se empenhado ao máximo para a concretização deste projeto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.