quarta-feira, 14 de Janeiro de 2015 08:37h

Tupi de Juiz de Fora perde o rumo, mas vence jogo treino

Um fato no mínino inusitado marcou o jogo treino entre o Tupi da cidade de Juiz de Fora e a equipe do Barra Mansa

O Tupi de Juiz de Fora, adversário escolhido para testar o novo time do Leão, acabou vencendo por 1 a 0, gol contra de Kaique. O ônibus do Tupi acabou passando direto e só descobriram que Barra Mansa já havia ficado para trás quando o motorista do ônibus da delegação parou para pedir informações no posto da Polícia Rodoviária em Floriano.
Após serem informados do erro de percurso, um contato foi feito com a direção do Barra Mansa que teve que enviar uma pessoa até o local e fazer uma escolta para que o ônibus que levou a delegação visitante chegasse ao Estádio do Leão do Sul, por volta das 16h50, forçando a mudança da programação, já que o Estádio da Colônia Santo Antônio não possui iluminação artificial.
Para não perder a viagem, os jogadores do Tupi entraram em campo para um treinamento em conjunto com o Barra Mansa, mas sem o status de um jogo e sim de um treinamento. Leite colocou em campo quatro dos novos contratados: o goleiro Márcio, o lateral Dudu, o meio campo Leandro Teixeira e o atacante Robert.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.