sexta-feira, 8 de Maio de 2015 11:31h Atualizado em 8 de Maio de 2015 às 11:32h.

Tupi de Leston Júnior está classificado na Copa do Brasil

Tupi e Botafogo confirmaram as suas vagas na terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, quando disputaram o jogo de volta da segunda fase

Por outro lado, o Santos, de ressaca pelo título paulista conquistado nos pênaltis em cima do Palmeiras, não eliminou o Maringá no jogo de ida, disputado no norte do Paraná, ao empatar por 2 a 2.
No total, foram dois jogos de volta e quatro de ida. Agora já são seis times na terceira fase, porque além dos dois que saíram nesta quarta-feira, já estavam garantidos Flamengo, Ituano, Náutico e Criciúma.
Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético Paranaense ganhou, porém não levou. Bateu o Tupi por 2 a 1, mas perdeu a vaga porque na ida o time de Juiz de Fora (MG) tinha vencido por 1 a 0. Por isso, o clube mineiro ficou com a vaga pelo gol marcado fora de casa. E agora aguarda o vencedor do duelo entre Ceará e América-MG.

Confira os jogos pela segunda fase da Copa do Brasil:
Quarta-feira
Fortaleza-CE 2 x 1 Coritiba-PR
Atlético-PR 2 x 1 Tupi-MG
Avaí-SC 1 x 0 Figueirense-SC
Maringá-PR 2 x 2 Santos-SP
Chapecoense-SC 2 x 0 Sport-PE
Botafogo-RJ 3 x 0 Capivariano-SP

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.