segunda-feira, 8 de Setembro de 2014 11:47h Atualizado em 8 de Setembro de 2014 às 11:50h.

Tupi e CRB vencem Mogi Mirim e Fortaleza, respectivamente

CRB e Tupi se deram bem neste domingo na Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo Grupo A, a equipe alagoana venceu o líder Fortaleza.

E, no B, o time mineiro goleou o primeiro colocado Mogi Mirim. Ao todo, foram seis partidas realizadas pela 14ª rodada da competição.

Grupo A

No Estádio Rei Pelé, Magrão (duas vezes) e Clebinho fizeram os gols na vitória por 3 a 0 do CRB sobre o Fortaleza. Os alagoanos estão em segundo lugar, com 22 pontos. Já o Fortaleza segue na liderança, com 27 pontos.

Em Marabá, o Águia venceu o ASA por 4 a 1. Aleílson e Danilo Galvão, duas vezes cada, fizeram os gols do Águia, nono colocado, com 12 pontos. Wanderson descontou para o ASA, em sexto lugar, com 18 pontos.

Em Catalão, 0 a 0 entre CRAC e Treze. O time goiano tem 10 pontos, na 10ª colocação. O Treze está em oitavo lugar, com 15 pontos.

No Estádio Cornélio de Barros, empate sem gols também entre Salgueiro e Cuiabá. O Salgueiro está em quarto lugar, com 20 pontos. O Cuiabá é o quinto colocado, com 19 pontos.

Na segunda-feira, Botafogo-PB e Paysandu se enfrentam, às 21h30, no Almeidão.

Grupo B

No Estádio Mário Helênio, goleada por 5 a 0 do Tupi sobre o líder Mogi Mirim. Hélder Santana, Wesley Ladeira, Ewerton Maradona, Chico e Ademilson marcaram para o Tupi, em segundo lugar, com 24 pontos. O Mogi Mirim continua com 26 pontos.

No Anacleto Campanella, vitória por 1 a 0 do São Caetano sobre o Madureira, gol de Sandoval. O São Caetano tem 15 pontos, em nono lugar. O Madureira tem 22 pontos, na terceira colocação.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.