segunda-feira, 22 de Setembro de 2014 07:58h

Tupi e Mogi Mirim garantem vaga na próxima fase

A 16ª rodada da Série C definiu os dois primeiros classificados para a próxima fase da competição.

Em Juiz de Fora, o Tupi derrotou o São Caetano por 4 a 0, gols de Maguinho, Maranhão, Ademilson e Bruno Barros, e garantiu a classificação ao chegar aos 30 pontos, na primeira posição do Grupo B. Faltando duas rodadas, o clube não pode ser alcançado pelo Guaratinguetá, que soma 22. O São Caetano é o nono, com 15 pontos.

Quem também garantiu a vaga foi o Mogi Mirim. Fora de casa, os paulistas empataram em 3 a 3 com o Guarani. Valdir e Everton Heleno (2), marcaram para os visitantes, que chegaram aos 28 pontos, em segundo lugar no grupo B, e, mesmo se alcançados em número de pontos pelo Guaratinguetá, garante a vaga pelo maior número de vitórias. O Guarani é o oitavo colocado, com 20 pontos.

Ainda pelo Grupo B, Caxias-RS e Madureira empataram em 2 a 2. Os cariocas fizeram seus gols com Felipe Augusto e Ryan, e ocupam a terceira posição na chave, com 23 pontos. Os gaúchos balançaram as redes com Leo Carioca e Claiton, e estão em sétimo lugar, com 22 pontos.

Pelo Grupo A, CRB e Águia-PA empataram em 1 a 1. Diego Clementino fez o gol dos alagoanos, vice-líderes, com 24 pontos, e Aleílson balançou as redes para os paraenses, que estão em oitavo, com 16.

Fora de casa, o ASA derrotou o Botafogo-PB por 2 a 1. Wanderson, duas vezes, marcou para os visitantes, que chegaram ao sexto lugar no Grupo A, com 22 pontos. Os anfitriões permaneceram com 24, na terceira posição.

A competição segue nesta segunda-feira, com Fortaleza x Treze, na Arena Castelão, às 20h30 (Horário de Brasília).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.