terça-feira, 8 de Novembro de 2011 11:35h Dácio Fernandes

Tupi garante classificação à final da Série D

O Tupi confirmou a vaga na decisão da série D, vencendo o Oeste por 3 a 1 em Juiz de Fora.Na partida deste domingo, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, Vitor Hugo, duas vezes, e Ademilson marcaram os gols do Galo Carijó. Thiago Azulão diminuiu para a equipe paulista.

 

 

Com a vaga garantida na série C em 2012 (juntamente com Santa Cruz, Oeste e Cuiabá), o Tupi ratificou a boa fase e após vencer os paulistas na casa do adversário, repetiu a dose em Juiz de Fora.
A final começa a ser disputada domingo, em Juiz de Fora, e o jogo final dia 20, no Arrudão em Recife.

 


Ficha técnica:


Tupi x Oeste

Tupi: Rodrigo, Marquinhos, Wesley Ladeira, Silvio e Michel (Denilson); Assis, Marcel, Luciano Ratinho (Henrique) e Vitinho; Ademilson (Chrys) e Allan. Técnico: Ricardo Drubscky

Oeste: Paulo Musse; Mauricio, Jean Pablo (Thiago Azulão), Adriano Alves e Júlio César; Pedrão, Tatuí (Wagner Baiano), Paulo Vítor e Jorge Luiz (Michel); Serginho e Marcinho 'Beija-Flor'. Técnico:João Martins

Motivo: Semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro
Estádio: Municipal Radialista Mário Helênio
Data: 6 de novembro (domingo)

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e João Coelho de Albuquerque (todos do Rio de Janeiro-RJ)
Cartões amarelos: Sílvio (Tupi), Jean Pablo, Paulo Vítor e Júlio César (Oeste)

Público: 7.416 pagantes
Renda: R$ 56.640
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.