sexta-feira, 6 de Março de 2015 11:28h

Tupi permanece, mas Villa Nova é eliminado da Copa do Brasil

Oito jogos, todos de ida, foram realizados nesta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil

Portuguesa, Tupi, Coritiba e Palmeiras venceram fora de casa por dois ou mais gols de diferença e se classificaram sem a necessidade da partida de volta. ABC, Independente Tucuruí, Capivariano e Murici saíram na frente nos seus respectivos confrontos.
No Zerão, a Portuguesa se classificou ao vencer o Santos-AP por 3 a 1. Dedé fez o gol do Santos, e Diego e Matheus Ortigoza (duas vezes) marcaram para a Portuguesa, que vai enfrentar na segunda fase Joinville ou Ituano.
O Tupi avançou à segunda fase com uma vitória por 2 a 0 sobre o Alecrim, no Nazarenão. Daniel Morais e Sílvio marcaram os gols do Tupi, que agora vai enfrentar quem vencer o confronto entre Atlético Paranaense e Remo.
O Coritiba se classificou ao derrotar o Villa Nova-MG por 3 a 0, no Castor Cifuentes. Wellington Paulista e Leandro Almeida (duas vezes) fizeram os gols do Coritiba, que vai encarar na segunda fase Fortaleza ou River-PI.
No Lomanto Júnior, a classificação do Palmeiras veio com um 4 a 1 sobre o Vitória da Conquista. Cristaldo, Allione, Robinho e Dudu marcaram para o Palmeiras, que vai enfrentar quem sair do confronto entre Sampaio Corrêa e Estrela do Norte. Tatu descontou para o Vitória.
No Elcyr Resende, o ABC derrotou o Boavista por 1 a 0, gol de Leandro Amaro. O jogo de volta será em 19 de março, quinta-feira, às 19:30h, no Frasqueirão.
No Navegantão, o Independente Tucuruí goleou o Icasa por 5 a 0. Wagno, Joãozinho (duas vezes), Daniel Piauí e Cariri balançaram a rede. Os times voltam a se enfrentar em 19 de março, às 19:30h, no Mauro Sampaio.
No Carlos Colnaghi, o Capivariano venceu o Caxias por 3 a 0, com gols de Rodolfo (duas vezes) e Kleiton Domingues. A partida de volta será em 19 de março, às 19:30h, no Centenário.
No Estádio José Gomes da Costa, o Murici derrotou o Cuiabá por 3 a 2. Val Paraíba, Diogo e Odair Lucas fizeram os gols do Murici, e Felipe Alves e Egon marcaram para o Cuiabá. Os times voltam a se enfrentar no dia 18 de março, quarta-feira, às 21:30h, na Arena Pantanal.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.