quarta-feira, 20 de Agosto de 2014 05:13h Atualizado em 20 de Agosto de 2014 às 05:33h. Luciano Eurides

Tupi vence na estreia do Juniores da LMDD

O Tupi, de Carmo do Cajuru, venceu o Independente, de São José dos Salgados, pela primeira rodada do campeoato de juniores da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD).

Partida realizada no estádio José Marra da Silva. Com placar de 1x0, gol marcado por Rayan Tavares.

O time da casa teve maior volume de jogo, mas errou em dois lances e por pouco o time de Salgados não abre o placar. No decorrer da partida o Tupi cresceu e o gol saiu na metade do segundo tempo. Raul cruzou e Rayan Tavares completou. A bola furou a rede e foi o gol da vitóra.

O Tupi foi a campo com Felipe Cury, Romário, Lucas Madruga, Igor e Raul. Amaral, Fabrício, Fidélis e Rayan Tavares. Rodolfo e Airton. O treinador Cleiton conseguiu extrair o melhor de cada atleta. Poucos erros, mas houveram e deverão ser corrigidos durante a semana.

O Flamengo do Mendes Mourão foi ao estádio José Marra da Silva, em Carmo do Cajuru, para a estreia no juvenil da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Acostumado a grandes jogos o time de Divinópolis se impôs em campo. Fez 4x0 no primeiro tempo e

O time teve mais poder de ataque, quem abriu o placar foi Túlio Lacerda. Felipe Alexandre fez o segundo e deu mais confiança para o time. João Pedro fez o terceiro e Tulinho o quarto, ainda na primeira etapa. No segundo tempo Tulinho foi logo aumentando o marcador.

O Rubro Negro foi a campo com: Rafael, Lucas Gago, Pablo, Felipe Alexandre, Gelson, Juninho, Tulio Lacerda, Jonas, Felipe Araújo (Ruan), Tulinho e João Pedro.

Em um jogo muito bem disputado, no Campo do Projeto Esportivo Candelária, o Vasco empatou com o forte e bem treinado time do PEC, comandado pelo Amaury.
O Vasco saiu na frente com um gol de Leonardo, depois o PEC empatou e virou o jogo com gols de Pablo Yank e Maicon dos Santos e, com um lindo gol de falta de Junior Marçal, o Vasco empatou o jogo em 2 x 2.
No segundo tempo o Vasco veio com tudo e virou o jogo para 3 x 2, com um gol de Felipe. No final o PEC buscou o empate com um gol de Emerson Bernardes. Final do jogo Vasco 3 x 3 PEC.
O Vasco jogou com: Rafael, Leonardo, Gabriel Silva, Alef, Daniel, Jonatan, Mateus, João Vitor e Breno, Mateus Ferreira e Junior Marçal, depois entraram: Maxsuel, Eduardo, Felipe e Lucas.

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.