quinta-feira, 6 de Setembro de 2012 11:47h Luciano Eurides

Tupy e Corinthians fecham a fase de classificação do amador

O Campeonato Amador de Divinópolis ainda não está definido por conta de restar uma partida a ser realizada. Tupy e Corinthians, adiado da segunda rodada farão a partida no feriado de 7 de setembro, ás 10h15min, no estádio José Marra da Silva, em Carmo do Cajuru.

 


No final de semana tivemos a conclusão da quinta rodada onde o Corinthians perdeu em casa para o PEC por 4x3, o Tupy venceu em casa a Associação por 2x0, eliminando a equipe do Danilo Passos. Pela chave B a partida decisiva entre Minas e Campista, realizada em São Sebastião do Oeste, foi vencida pelo Minas por 2x0, assim o Campista não se classificou a próxima fase.

 


Na Chave A, Tupy e Corinthians pode assumir a liderança. Atualmente o líder é o Palmeiras com sete pontos, o Tupy é vice líder com seis e um gol a menos de saldo, ou seja um empate entre Tupy e Corinthians garante o time do Afonso Pena na primeira colocação. PEC tem seis pontos e ocupa a terceira colocação. Corinthians é o quarto com quatro pontos ganhos e um gol de saldo, para assumir a liderança tem de vencer por três gols, mas pode com uma vitória simples, assumir a segunda posição.

 


Na chave B definido com Jusa Fonseca, Fluminense, Padre Eustáquio e Minas. A importância da vitória para o Corinthians é a fuga do confronto direto com o Jusa Fonseca, somente a vitória interessa ao alvinegro do São José para colocar o PEC na mira do Azulão. Muitos querem também fugir do confronto com o Minas, pois a partida de ida será na vizinha São Sebastião do Oeste.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.